checkmark

Termos e Condições

Termos e Condições

Política de privacidade

A Nicolini Acessórios tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega informado no final da compra.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de seus dados de acesso a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Termos e Condições de Compra

INDUSTRIA E COMERCIO DE METAIS NICOLINI LTDA, com sede na Rua Prefeito João Batista Stocco, 1590 inscrita sobre o CNPJ: 82.056.185/0001-10, Inscrição Estadual: 1030310019, doravante denominada simplesmente Nicolini Acessórios, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a Nicolini Acessórios realiza venda de produtos pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Nicolini Acessórios (“Produtos”) em seu canal de vendas via internet;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do cliente do site Nicolini Acessórios (www.nicoliniacessorios.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Nicolini Acessórios a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone 55 (41) 3201-2323 de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas ou de formulário do site ou envio de e-mail para [email protected], todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento” 24 horas por dia.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Nicolini Acessórios.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A Nicolini Acessórios não autoriza a transportadora a:
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• realizar entrega em endereço diferente do que consta na NOTA;
• realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A Nicolini Acessórios não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
• o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Nicolini Acessórios na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Nicolini Acessórios.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Nicolini Acessórios verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Nicolini Acessórios, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Nicolini Acessórios, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CNPJ do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CNPJ.

IV.VI – A Nicolini Acessórios isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) “. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Nicolini Acessórios.

V.II – O produto deverá ser devolvido à Nicolini Acessórios na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

V.III – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Nicolini Acessórios verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.V – A Nicolini Acessórios isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas:
VI.I -Paypal :
• boleto bancário;
• débito em conta;
• cartão de crédito;

VI.II -PagSeguro:
• boleto bancário;
• débito em conta;
• cartão de crédito;

• VI.III -Boleto Faturado :
• Compra faturada em boleto bancário, o processo é realizado internamente pela Nicolini Acessórios. Esta modalidade de compra estará sujeita a aprovação.

VI.III – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a Nicolini Acessórios entrará em contato com o comprador.

VII.II – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III – Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Nicolini Acessórios. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

X. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
Instalação de produtos: A Nicolini Acessórios não realiza a instalação dos produtos adquiridos através de qualquer meio, os mesmos deverão ser instalados por uma loja autorizada e suas despesas custeadas pelo comprador.
Garantia dos produtos: As peças possuem garantia de fábrica de 90 dias.
Perda da Garantia: O produto é sujeito a perda da garantia caso apresente:

– Defeito ocasionado por mau uso ou instalação inadequada.
– Danos causados por acidente (queda) ou agentes da natureza (chuvas, desabamentos, etc)
– Defeitos eventuais decorrentes do desgaste natural do produto ou negligência do consumidor.

XI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

XII. Foro: Fica eleito o foro da Comarca de Colombo para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

XXIII. O cliente concorda com os termos desta política de privacidade, seus termos de condições de compra e garantia ao finalizar a compra por qualquer meio.

Digite seu email para receber ofertas especiais!

Conheça todas as Empresas parceiras da Nicolini

  • logo_nicolini